A Empresa

 

Acessório dá conforto para quem tem console central

 

Com o simpático slogan “Quem tem carro merece nosso Apoio”, a 13 anos no mercado a Artefactum, lança apoios de braço para diferentes modelos de carros. Hoje são mais de 90 os modelos contemplados,  e até o final do ano, a empresa pretende ampliar a gama de opções para 100 automóveis.


A Artefactum foca seu negócio na produção de apoios de braço que também são porta-objetos, o que os torna além de confortáveis e elegantes, também práticos e úteis. O diretor da Artefactum, Paulo Teixeira Ladeira diz que: "o produto gera interesse, pois é um item que, no geral, apenas os carros importados como um todo e os nacionais top de linha dispõem e agora mesmo os carros básicos podem ter um acessório de luxo”.

Mas luxo na verdade é a visão mercadológica do apoio de braço. Na prática, o item sai-se bem por proporcionar conforto. O fato de o apoio ser também porta-objetos agrada, mas a função principal de descanso é mesmo o ponto forte do produto. Paulo Ladeira acrescenta: “Estamos vendendo para taxistas que passam muito tempo dentro dos carros, para moradores de grandes centros urbanos e outras tantas que tem trânsito complicado, já que é extremamente confortável”.


 

Nada de furos            

 

Além do conforto, a instalação do acessório também é convidativa. Nada de furos ou cola. Os apoios de braço são todos fabricados para encaixe perfeito nos consoles já existentes nos automóveis. Como a maioria dos carros compactos e básicos não tem espaço para um console (muitos têm entre os bancos apenas o espaço físico do freio de mão), a indústria automobilística lança, geralmente, apoios de braço para veículos Top de Linha que são mais amplos.

 

No entanto basta ter um pequeno espaço no console para a empresa desenvolver o apoio personalizado para o carro, que encaixa no console original evitando interferir na estrutura do veículo, respeitando sua estrutura. 

 

- “Determinados carros têm no console central um receptáculo qualquer, um porta-copos ou outro porta-objetos qualquer. Aproveitamos para desenvolver o apoio em cima desta plataforma e, assim, não danificamos o interior do carro”.   Paulo Ladeira (Dir. Artefactum) - 

 

O material é Polipropileno ou Poliestireno,  que são 100% forrados e depois acolchoados. A base que proporciona o encaixe é emborrachada para proporcionar mais firmeza e encaixe perfeito.

 

Hoje ampliamos a gama de veículos atendidos, com apoios de braço fixados no suporte do cinto de segurança, além de produtos com a base em aço carbono o que os torna reclináveis para frente e para trás.

 

 

Conheça toda a nossa linha de completa de apoios de braço. Adquira o seu!